segunda-feira, 25 de maio de 2015

PRENDAM AS ARMAS BRANCAS!

Neemias Félix

Somos um país realmente governado por idiotas incompetentes que querem também nos idiotizar totalmente, já que uma enorme parcela da população já está contaminada pela sandice das autoridades.

Depois dos assaltos bárbaros na lagoa Rodrigo de Freitas, em que os bandidos usaram facas em vez de armas de fogo, os "gênios" da segurança e da justiça do Brasil já começam a botar seus cérebros "privilegiados" para trabalhar.

Qual a solução? Penas mais duras para os bandidos e execução igualmente rigorosa? Não. Redução da maioridade penal? Não. Prisão perpétua? Nem pensar. Pena de morte? Nem em sonho. Retirada dos inúmeros benefícios que fazem o crime valer a pena e permitir que o assassino consiga sair da prisão no Dia das Mães alegando que vai visitar a santa mãezinha que, descobriu-se depois, ele mesmo matou? Definitivamente não.

Quais são seus inteligentes planos? Ora, criminalizar as armas brancas. Sim, as armas brancas, essas malditas assassinas que andam por aí sozinhas a cortar pessoas, estas sim, as verdadeiras culpadas de andar nas ruas e cometer o terrível crime de poder ter uma bicicleta para passear em torno da lagoa.

E já estão pensando em penas muito duras para os sanguinários artefatos perfurocortantes. Variam muito: dez anos para os canivetes, doze para as facas de cozinha e facões pequenos, quinze para as peixeiras,  dezoito para os punhais e adagas. Espadas e sabres terão penas rigorosíssimas. O sabre, como aquele que decapitou o jornalista Tim Lopes, será punido com trinta anos de prisão.

Já prevendo que pedaços de pau, gurugumbas e até rolos de macarrão podem começar a manifestar seus abomináveis instintos assassinos e sair, sozinhos, agredindo e matando pessoas, as doutas autoridades já preparam  uma lei que puna também esses terríveis celerados lígneos.

Para os bandidos e assassinos, nada de punição, é claro. Esses coitados não têm culpa de nada. São apenas vítimas dessa sociedade capitalista selvagem, injusta e desigual, naturalmente formada por esses malditos burgueses, todos da elite branca. Eles precisam de amparo e proteção. Talvez um pouco mais de massagem para desestressar os nervos e uns golezinhos do Santo Daime para desanuviar a mente.


Triste país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário